Academia Baiana de Medicina Veterinária anuncia posse de novos membros

Imortal

Foram empossados Augusto Angelim, José Eduardo Ungar de Sá (presidente da Comissão Estadual de Saúde Pública do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia, CRMV/BA),  José Raimundo Lins Ribas, Joselito Nunes Costa, José Roberto Pinho de Andrade Lima (conselheiro do CRMV/BA), Maria Consuêlo Ayres, Marilene Moraes Caldas, Max Vitória Resende, Paulo Emílio L. M. de Vinháes Torres (Superintendente do MARA) e Altair Santana de Oliveira, presidente do CRMV/BA. O gestor do Regional baiano ressaltou a importância de ser membro da Abamev: 

É uma honra enorme. Eu acredito que seja a maior honra da minha carreira profissional, porque ser acadêmico significa ganhar a imortalidade, você vai ser sempre lembrado, sempre falado. Eu acho que pertencer à Academia Baiana de Medicina Veterinária é um importante feito para qualquer profissional. Se quiser almejar o mais alto nível, acho que deve almejar  compor, fazer parte da Academia Baiana de Medicina Veterinária.

Mais cadeiras

Com os novos empossados a  ABAMEV passou a contar com  30 membros. A solenidade do dia 18 foi conduzida pelo presidente da Academia Brasileira de Medicina Veterinária, Josélio de Andrade Moura. 

Em momento que antecedeu a posse dos novos Acadêmicos, o presidente da Academia Baiana, Frederico de Medeiros Rodrigues, manifestou a possibilidade de ampliação do número de cadeiras e antecipou as expectativas para o referido evento: